TCE aprova contas de prefeita por unanimidade e condena dois ex-gestores da região de Cajazeiras

TCE reprova Contas de ex-prefeitos do Sertão
Com a Assessoria Técnica da RWR CONSULTORIA ea sustentação oral, de Defesa do Dr. Roberto Lacerda, Prefeita do Município de Araruna, Wilma Targino Maranhão obteve POR unanimidade a aprovação de SUA Prestação de Contas do Exercício de 2012 na Sessão Desta quarta-feira (15 ).
A Prefeita atendeu de Todos os Dispositivos constitucionais de Aplicação em Saúde, Educação e magistério, de Além de Ter Realizado Licitações los TODAS como despesas realizadas.
A Gestão Que se iniciou los 2009 ja TEVE TODAS as Prestações de Contas julgadas e aprovadas Pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) de sempre com um RWR CONSULTORIA Assessoria da.
Reprovada
A utilização de verbas da Educação los Ações alheias a Natureza fazer Fundeb (ao qua DEVE Ser devolvida importancia superiores a R $ 812,6 mil com Recursos próprios do Município), despesas de: Não licitadas EO Localidade: Não Recolhimento integrante de Obrigações previdenciárias contribuíram par a desaprovação ÀS Contas de 2012 do ex-Prefeito de São João do Rio do Peixe José Lavoisier Gomes Dantas. Mas ELE AINDA PODE recorrer da decisão Tomada Conforme o voto do relator do Processo, o Conselheiro Arnóbio Viana. Em SEGUIDA, Aplicações insuficientes los Ações de Saúde, Nao Recolhimento de contribuições previdenciárias e contratações POR excepcional Interesse Público com base de lhes lei inconstitucional ajudaram na desaprovação das Contas de 2012 do ex-Prefeito de Monte Horebe, Erivan Dias Guarita, a QUEM FOI Imposto o debito de R $ 7.387,25 POR Saldo bancário Informado e Localidade: Não comprovado. AINDA cabe Recurso da decisão Expressa nenhuma Entendimento fazer relator Arnóbio Viana, Da Assessoria



Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário