Secretário de Cultura e Secretário de Articulação Política inspecionam reforma na Escola de Música de Cajazeiras


cultura02_04_12_14Paralisada das suas atividades há uma década, a Escola de Música do Município de Cajazeiras, que faz parte do Sistema Municipal de Cultura da Secretaria Executiva de Cultura do município, teve sua reforma iniciada na última segunda-feira (01/12), por determinação e empenho da prefeita Denise Albuquerque.
Localizada no Bairro das Capoeiras, à Escola de Música de Cajazeiras foi responsável pela formação de dezenas de jovens, que ingressaram na música nos anos 80. A referida restauração foi uma reivindicação da classe artística, que a atual gestão se comprometeu em realizar.
Após os trabalhos de reforma, a escola irá abrigar duas novas salas de aula, uma sala acústica para ensaios, uma sala para a diretoria, uma sala de instrumentos, um dormitório com capacidade de acomodar quatro pessoas, um almoxarifado, refeitório e cozinha, além de abrigar ainda, a Banda de Música Santa Cecília, que é parte do Sistema Municipal de Cultura.
Ainda de acordo com o Secretário Executivo de Cultura – Aguinaldo Cardoso, o espaço poderá abrigar um polo do projeto PRIMA (Programa de Inclusão Através da Música e das Artes) do governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras.
cultura_04_12_14
Secom
Emily Pereira
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário