HOJE - Capotamento deixa quatro pessoas feridas e uma vítima fatal próximo a Boqueirão, em Cajazeiras. Imagens fortes

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (18), para atender uma ocorrência do tipo Capotamento, registrada no Distrito de Boqueirão, em Cajazeiras.

De acordo com informações, cinco pessoas viajavam em um veículo do tipo Gol, cor cinza, placas MMU-1368,  que era conduzido pelo jovem Geovane Rodrigues Dias, 24 anos, residente no sítio Edvaldo Sebastião.

Segundo relato de uma das vítimas, a turma viajava sentido Boqueirão/Riacho Fundo, quando em um determinado momento o jovem Geovane olhou para trás e acabou perdendo o controle do veículo, vindo a capotar o carro.

Com o capotamento, o motorista ficou preso ao veículo com metade do corpo para fora, e a outra para dentro, consequentemente quebrando o seu pescoço e indo a óbito no local.


Já os outros quatro ocupantes foram identificados como: Fabiano, Ivanildo, Fábio Júnior e Sebastião. Estes sofreram apenas algumas lesões e escoriações e foram atendidas no local pelo SAMU que ao chegar, já constatou o óbito do motorista.



A 5ª CIA de trânsito esteve no local, isolou a área e acionou os peritos do Instituto Médico Legal, os quais estiveram no local realizando os procedimentos padrões.











Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário