Sousa confirma a contratação do atacante Augusto, ex-Flamengo-PI

Jogador é o segundo nome anunciado pela diretoria sousense

Augusto foi formado na base do Flamengo-PI (Foto: Renan Morais / GlogoEsporte.com)
O atacante Augusto, que estava no Flamengo do Piauí, é o segundo reforço do Sousa para o Campeonato Paraibano de 2015. A contratação do jogador foi confirmada nesta quinta-feira pelo presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes. Antes do atacante, a diretoria havia acertado o retorno do goleiro Ricardo, campeão paraibano pelo clube, em 2009.

Augusto tem 23 anos, foi formado pelo rubro-negro piauiense e tem passagens por River-PI, Vitória da Bahia, Corinthians de Alagoas e Primavera de São Paulo. De acordo com o dirigente, a meta era anunciar todo o elenco somente durante a apresentação, no próximo dia 10, mas como o nome do atacante também vazou, o clube acabou confirmando a contratação.

- Nós estamos com o elenco montado com cerca de 26 atletas. Entre os jogadores que acertamos, estão realmente o goleiro Ricardo e o atacante Augusto, que vem do Flamengo do Piauí. Agora, se não “vazar” mais nenhum nome, esperamos anunciar o restante do grupo no dia 10 no Estádio Marizão - disse o dirigente sousense.

A diretoria do Sousa confirmou que o time fará de três a cinco amistosos durante a pré-temporada, para que o técnico Pedrinho Albuquerque possa avaliar o grupo que irá participar do estadual. A chegada do comandante sousense está marcada para segunda-feira, juntamente com os demais integrantes da comissão técnica.

O Dinossauro estreia no Campeonato Paraibano contra o Auto Esporte, dia 11 de janeiro, no Estádio Marizão. A meta do Alviverde é  buscar o título da competição, para garantir vaga na Série D do Brasileiro.

Da Redação
 com GEPB
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário