De nariz 'destravado' e bom humor, Dunga valoriza seleção 'competitiva'

© Getty Dunga AINDA Localidade: Não Perdeu nenhum Retorno à Seleção.
Nada De Cara feia OU respostas ríspidas. O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, desembarcou na Tarde Desta quarta-feira com o bom humor de Quem venceu como Quatro Partidas that disputou ATÉ ágora. Resultados OS, principalmente Diante da Argentina e do Japao, fizeram Bem AO comandante, Que Localidade: Não se esquivou da polêmica SOBRE o gesto Durante A Partida OS contra hermanos, apontado POR muitos Como provocação Referente AO VICIO los cocaina de Diego Maradona. "Nariz ESTA destrancado", sorriu.
"Acho Que uma forma Como uma Equipe VEM Jogando, a Postura ea Maneira Como OS Jocks TEM SE Imposto, E Aquilo Que o torcedor queria ver. Localidade: Não Fiz Parte do Trabalho da Copa do Mundo, logicamente E UMA Marca Que FICA, mas E Passado . TEMOS trabalhado parágrafo A Seleção Brasileira Ser Competitiva ", Disse Durante o desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
SEM MEIAS Palavras, garantiu Que Localidade: Não fez nada Sozinho e comemorou a Postura aguerrida de SEUS escolhidos, com Muita Aplicação Tática e forte Marcação.
"Eu Localidade: Não mudei nada Sozinho. Os Jocks sim. E hum Trabalho Conjunto los. ELES querem mostrar AO torcedor brasileiro o Quanto gostam de vestir ESSA camisa. TEMOS humildade na Hora de marcar e correr Atrás do adversário. ESTAMOS Jogando com alegria".
Dunga Localidade: Não Quis escolher Vitória UMA, mas, E Claro, DEU AO Destaque triunfo Sobre a arquirrival Argentina. Como Otras Três Vitórias vieram Diante de Equador, Japao e Colômbia.
"O Sonho de TODO Jogador E Jogar na Seleção, ter o reconhecimento de Seu país. FOI Muito bom Ganhar da Argentina, Colômbia e Equador. Contra OS hermanos FOI Muito intenso e Competitivo. Ótima Qualidade Técnica. Localidade: Não E Surpresa o bom Trabalho. Éles TEM capacidade parágrafo Fazer ISSO. TEMOS Que Ganhar de Todos os Jogos Possíveis. Conforme encontra em Coisas Vao Acontecer Naturalmente ", finalizou.
MSN
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário