Promotor avalia reunião do Rede Ativa em Cajazeiras e avisa que vai fiscalizar município

Promotor Fala fazer Rede Ativa los CZ
O Ministério Público de Cajazeiras realizou nessa segunda-feira (13), a 5 ° reuniao do Projeto "Rede Ativa", Que contou com a Presença de Vários Órgãos do Município.
O "Rede Ativa" E hum Projeto idealizado Pelo Planejamento Estratégico do Ministério Público não do Estado, e TEM o Objetivo de promover uma Articulação e fortalecimento da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, considerando a necessidade de Implementação da politica municipal de Proteção aos DIREITOS da Criança e do Adolescente e Que É Dever do Poder Público assegurar EAo mesmos, com absoluta prioridade, a efetivação dos DIREITOS referentes à Vida, Saúde, Alimentação, Educação, Esporte, lazer, profissionalização, Cultura, Dignidade, Respeito e convivência familiares e Comunitária.
Em Cajazeiras, o promotor Pedro Henrique explicou that this a Frente do Projeto, afirmando Que É necessario melhorar a Estrutura do 'acolhimento' na Cidade. "Conta com apenas Dois cômodos e ESTA superlotado".
Pedro Henrique destacou Que Vai priorizar o 'acolhimento' nenhum município e revelou Que Vai visitar como Instituições parágrafo Conhecer Como ESTA funcionando.
He Disse AINDA Que Vai cobrar o funcio- da Delegacia da Infância los Cajazeiras. "Fazer Fazer ESSA Cobrança AOS responsáveis".
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário