Deputado reeleito respeita pretensão de Gobira em disputar a Prefeitura de Cajazeiras

jose aldemirO deputado estadual reeleito José Aldemir Meireles (PEN), disse respeitar a pretensão do sapateiro Gobira (PSOL) seu conterrâneo da cidade  de Cajazeiras  em disputar a prefeitura da cidade sertaneja nas próximas eleições municipais.
Segundo José Aldemir, que obteve 39.310 votos nestas eleições de 2014, Gobira como cidadão tem o direito de votar e ser votado e entende que seu desejo de entrar na disputa pela prefeitura deve se basear no resultado obtido pelo mesmo nas urnas da eleição deste ano, onde o sapateiro obteve 48.157 votos.
Gobira é cidadão, tem o direito de votar e de ser votado. É uma questão de foro íntimo da sua decisão de ordem pessoal emprestar seu nome para julgamento popular como fez agora como candidato a deputado federal e sua decisão certamente é respaldada no entendimento dele em razão do resultado eleitoral deste ano. Ele pode  certamente ser candidato a qualquer cargo eletivo: prefeito, vice-prefeito, vereador, esperar pra próxima eleição, eu não tenho realmente nada contra pelo contrário acho que é mais um nome que pode ser levado à opinião pública”. Pontuou.
Diferente da postura de José Aldemir, outro deputado sertanejo que não obteve êxito nas eleições deste ano, Vituriano de Abreu (PSC) criticou o conterrâneo Gobira e disse que o povo de Cajazeiras, não sabe votar. Nestas eleições estaduais, Vituriano obteve 14.187 votos e sai da política.
Da redação
Com PB Agora
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário