Ex-candidato a deputado federal desmente vereador e reafirma neutralidade nas eleições no segundo turno

gobira-desabafo-desmente-marcos-barrosO sapateiro cajazeirense Antonio Gobira, que foi considerado um fenômeno nas eleições deste ano, tendo obtido uma extraordinária votação para deputado federal ocupou as redes sociais, neste final de semana para desmentir as informações postadas pelo Vereador Marcos Barros, que ele teria decido votar em seu candidato a governador, depois de ter anunciado neutralidade no segundo turno, seguindo a orientação do seu partido o PSOL.
Gobira explicou, que faz fotografias com pessoas que lhe procuram, tanto dos eleitores de Cássio como de Ricardo, mas não viu quando eleitores de um determinado candidato o abordou abordou na calçada de sua casa e colocaram um adesivos no seu peito – “Continuo neutro nesta campanha”, reafirmou Antonio Gobira e foi mais incisivo ao afirmar que não vota em candidatos apoiados pelo ex-prefeito Carlos Antonio.
Assessoria
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário