O grande Carnaval de Cajazeiras ainda está rendendo críticas, elogios, cobranças e sugestões

A sugestão, que deve virar polêmica, partiu do comandante do 6º BPM, Cel. Cunha Rolim, que quer mudar o local da praça dos blocos, espaço em que a festa se organiza de forma espontânea.

O carnaval de Cajazeiras ainda foi, nesta quinta-feira, o assunto mais comentado na imprensa sertaneja, com elogios, críticas, cobranças e sugestões. A grandiosidade do evento foi o assunto preponderante, mais sobraram críticas aos preços praticados no corredor da folia na venda de produtos, a cobrança feita para a entrada no corredor na agrofolia, questionamentos sobre a não apresentação de atrações anunciadas e, outro ponto bastante cobrado foi com relação à quantidade de arroz arrecadada e quando será feita a sua distribuição com as entidades, conforme prometido pelos organizadores do evento.
Com base nas notícias distribuídas pela assessoria de imprensa, que fala em um publico de 500 mil pessoas no carnaval da agrovila, estima-se que foram arrecadadas cerca de uma tonelada de arroz, já que “o carnaval solidário” exigia dois quilos do produto para ter acesso ao corredor da folia.
A organização do carnaval ainda não se manifestou sobre os questionamentos que estão sendo feitos, mais à medida que algumas postagens eram feitas nas sociais, referentes às atrações, haviam postagens retiradas das páginas dos próprios artistas que, em tese, desmentiam as informações que estavam sendo veiculas sobre os motivos do cancelamento de alguns shows.
A sugestão, que deve virar polêmica, partiu do comandante do 6º BPM, Cel. Cunha Rolim, que quer mudar o local da praça dos blocos, espaço em que a festa se organiza de forma espontânea.
Da Redação
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário