Bispo de Cajazeiras revela que padres e seminaristas da Diocese ainda estão sendo ameaçados e difamados

O Bispo cajazeirense também se referiu as ameaças anônimas e o processo de difamação que vários integrantes da Diocese


O Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José González, concedeu entrevista coletiva a imprensa cajazeirense, na manhã desta sexta-feira (27) para falar sobre a Campanha da Fraternidade, com o objetivo de deixar o tema conhecido também pelos meios sociais de comunicação local e que, este ano, envolve dois dos pilares mais importantes da humanidade, Fraternidade: Igreja e Sociedade.

Na coletiva, que aconteceu no auditório do Centro Pastoral, Dom José fez um relato das ações desenvolvidas pela Diocese, com destaque para as ações sociais que são desenvolvidas graças às ajudas da comunidade católica.

O Bispo cajazeirense também se referiu as ameaças anônimas e o processo de difamação que vários integrantes da Diocese, como padres e seminaristas, continuam sofrendo, informando que o inquérito que apura o caso já foi concluído e remetido para a justiça – “Espero que a justiça faça justiça”, resumiu Dom José González.

Da Redação
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário