Artista faz quadro de atriz famosa com o pênis e causa polêmica

Uwe Max Jensen declarou que tem um membro com habilidades

Uwe Max Jensen fez uma escolha ousada / Divulgação/Facebook
Desde que Kim Kardashian posou com o bumbum de fora para uma revista americana, as fotos do ensaio foram utilizadas para muitas brincadeiras na internet.
Mas, após diversas montagens, um artista dinamarquês foi além e resolveu fazer uma versão própria. Ele pintou a obra de uma forma bem ousada: usando seu pênis.
Em entrevista ao Daily Dot, Uwe Max Jensen declarou: "Eu seguro meu pênis em uma mão e na outra a tela. Eu tenho um membro com habilidades".
Além disso, ele acrescentou que o tamanho do membro importa para esse tipo de trabalho, principalmente se o artista quer obter um bom resultado.
"É difícil fazer uma tela com um único 'pincel natural'. Se o membro está mal 'equipado', é dificil reproduzir os detalhes pequenos, mas se ele estiver 'bem dotado' é mais fácil produzir uma bela pintura", declarou.
Tendo como inspiração Andy Warhol e Shigeko Kubota, Jensen confessou que produzir obras dessa forma o deixa feliz. "Meu pênis é um órgão. Eu preciso dele para reproduzir e fazer sexo, mas além disso eu ainda posso usá-lo em minha arte e isso me deixa feliz em vários níveis", concluiu. 
Da Redação
Band
Emily Pereira
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário