Justin Bieber sai de restaurante levando sobremesa para viagem

O cantor combinava o gorro com a cor dos tênis

Na última quinta-feira (21), Justin Bieber parece ter gostado muito da refeição feita no restaurante Spago, em Beverly Hills. O astro teen foi fotografado deixando o local sem nenhum amigo ou segurança e carregando uma embalagem descartável com uma porção da sobremesa do lugar.
Sem dar muita bola para os fotógrafos, Justin também chamou a atenção por outro motivo.. Fazendo a linha look coordenado, ele usava blusa e calça na cor preta e fez questão de combinar o gorro com o tênis, ambos de cor laranja.
Justin é louco por sobremesas e já contou que suas preferidas são cheescake e balas de goma da marca americana Sour Patch Kids 
Com um vasto leque de confusões em seu “currículo”, Justin Bieber parece ter mudado “da água para o vinho”. Ele decidiu espalhar o amor de Deus ao redor do mundo e absorver os ensinamentos divinos.
De acordo com o site TMZ, o cantor está hospedado no Rancho Mirage, perto de Palm Springs, na Califórnia, onde passará duas semanas com um pastor.
Bieber se excluiu de seus amigos, álcool, maconha e qualquer outra coisa que não envolva Deus no meio. Ele está lá para aprender a espalhar a palavra e virar um pregador, mas ainda não é certo se isso irá acontecer.
Da Redação
Com  ofuxico
Emily Pereira
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário