Tropeiros de São Francisco realizam cavalgada em Poço Dantas

paroquia-r629_700x473
A paróquia de São Francisco do município de Poço Dantas promoveu a 1ª Cavalgada Tropeiros de São Francisco que se iniciou na Capela de São Pedro no Distrito de Tanques com a direção do Pe. Janecildo, saindo daquele distrito e passando por São João Bosco, Barra de Piabas (Capela São José) e por último na sede do município. O evento ocorreu na última sexta-feira (03).
A cavalgada contou com cerca de 300 pessoas que percorreram os quase 14 quilômetros do distrito de Tanques até a sede do município, onde aconteceu o encerramento com a Bênção dos Tropeiros, almoço e em seguida cantoria com os violeiros Antônio Lisboa e Edmilson Ferreira, além da apresentação da Banda Originais do Forró.
O evento que está inserido na programação da Tradicional Festa de São Francisco teve a participação de várias autoridades locais, a exemplo do Prefeito José Gurgel (Dedé Candido – PSB), a primeira dama Branca Pereira, o ex-prefeito Itamar Moreira, Dr. Odilon Fernandes, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Cezar Cesário, e Secretário de Obras e Serviços Municipais Rufino Almeida, bem como o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Cândido e demais vereadores.
DIÁRIO DO SERTÃO
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário