Passados dezesseis dias de outubro, Prefeitura de Cajazeiras ainda não pagou contratados e comissionados do mês de setembro

Sem prestígio algum, ou qualquer tipo de reconhecimento – contratados e comissionados da Prefeitura de Cajazeiras ainda não receberam seus salários referentes ao mês de setembro.
A Prefeitura de Cajazeiras já pagou toda sua folha de servidores efetivos e uma pequena parcela de contratados da Secretaria de Saúde, mas passados dezesseis dias do mês de outubro, a equipe econômica não divulgou e nem tem previsão de pagar o restante da folha.
Isso demonstra a falta de respeito e compromisso com as pessoas mais simples que empunharam a bandeira na campanha da prefeita eleita.
eleitores-cajazeiras-2Não fosse bastante, os servidores contratados e comissionados serão exonerados no próximo mês de novembro, para “adequação” do pagamento da folha e décimo terceiro dos servidores efetivos. Possivelmente serão readmitidos em fevereiro de 2015, como maneira de “reconhecimento”.
Da redação
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário