´Não tenho estômago para aguentar vagabunda´, diz Antonia Fontenelle sobre Sheik


Sem papas na língua, Antonia Fontenelle comentou sobre sua atual relação com o ex-namorado Emerson Sheik.

A atriz, inclusive, fez questão de explicar o motivo pelo qual não engata um romance com o atleta de uma vez por todas.

"Eu sei que ele está solteiro. E se assumir alguém também vou ficar sabendo. A questão é que nós dois só não namoramos porque eu não tenho estômago para ficar aguentando vagabunda", disparou em entrevista ao “Diário de S. Paulo”.

Fontenelle ressaltou ainda que não quer ser comparada às outras mulheres que já tiveram um relacionamento com Sheik.

"Eu sou amiga dele. E não vou deixar de sair com ele. É bom ficar claro que eu não faço parte desse harém que criaram para ele. Não sou mulher de ser classificada como peguete", completou.

Vale lembrar que no início desta semana Antonia Fontenelle postou em seu Instagram uma foto de sua perna entrelaçada ao braço de Sheik e pediu para que seus seguidores não tentassem entender a situação.

 sitemiseria

Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário