Justiça cassa prefeito e vice de Santa Helena e determina nova eleição

emanoel-01
O juiz da 37ª zona eleitoral, com sede em São João do Rio do Peixe, Irlando Machado poderá sentenciar, a qualquer momento, a Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE, que apura abuso de poder econômico e político para beneficiar o prefeito eleito de Santa Helena, Emanuel Messias, durante a campanha eleitoral.
A ação está pronta para julgamento, após o cumprimento das diligências requeridas e autorizadas pela justiça e com as alegações finais das partes, além do parecer do Ministério Público. O parecer Ministerial, juntado na AIJE nesta quinta-feira (14), foi pela procedência da ação, com a conseqüente cassação do mandato do prefeito Emanoel Messias.
A ação foi ajuizada pela coligação “Por uma Santa Helena Melhor”, que teve como candidata a prefeita, Corrinha Félix que, desde o inicio afirma está confiante que a justiça seja feita, apontando que só na referida AIJE foram elencados 11 fatos, devidamente documentados, que demonstram o abuso do Poder Político e Econômico na eleição de Santa Helena.
BLOG DO ADJAMILTON
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário