Fafic realiza Mutirão de Execuções Fiscais em CZ: 'Ganham alunos, judiciário e comunidade'

Fafic realiza Mutirão em Cajazeiras. Veja! Vídeo e Fotos (Wgleyson de Souza
Está sendo realizado no Núcleo de Práticas Jurídicas da Fafic em Cajazeiras, o mutirão de execuções fiscais com o objetivo de conceder direitos e fazer os cidadãos conhecerem seus deveres com relação aos tributos da edilidade municipal. O mutirão é uma parceria da Justiça, Prefeitura de Cajazeiras e Fafic.
A juíza Adriana Lins considerou fundamental o mutirão realizado em Cajazeiras. “É um dos mecanismos usados para desafogar o judiciário e resolver os litígios. Auxilia a justiça ao mesmo tempo que instrui alunos”.
O mutirão será realizado até a próxima quinta-feira (09). O município oferece vários descontos e é uma forma do indivíduo se livrar do débito. “Vindo até aqui você não é obrigado a pagar. Mas, é importante conhecer os descontos”, disse.
A juíza Silse Nóbrega disse que alguns comerciantes que estão devendo a Fazenda Municipal foram convidados a participar do mutirão. 
A advogada Geralda Queiroga que faz parte da Procuradoria Geral do município disse que, a Prefeitura está beneficiando a população que tem débitos com o município. 
O padre Janilson Rolim, coordenador na Fafic afirmou que a faculdade favorece o desenvolvimento intelectual de seus alunos, contribuindo com a comunidade. “Todos ganham: alunos, judiciário e comunidade”.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário