Polícia Civil recupera fugitivos da Justiça, no Sertão. Um deles estava cumprindo pena no Serrotão


Investigadores do G.T.E. (Grupo Tático Especial), sob o comando do Delegado Seccional Dr. Jorge Luís, na manhã desta sexta-feira, dia 17/10/14, localizaram e prenderam o popular LUCIANO SANTOS FEITOZA, de 39 anos, natural de Campina Grande/PB.

Contra LUCIANO existia um Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Campina Grande pelo crime de tráfico de entorpecentes, oportunidade em que fora flagrado transportando 11 quilos de entorpecentes. LUCIANO havia fugido do Presídio do Serrotão em 2011 e desde então residia no Bairro Colinas do Sul, na Terra das Redes.

LUCIANO encontrava-se gerenciando uma boca de fumo, mas foi capturado quando estava tranquilamente sentado na frente do Fórum da cidade, ocasião em que os investigadores perceberam a presença do acusado e anunciaram a prisão.

Já na manhã da quinta-feira, dia 16/10/14, o popular JOSE CLAUDIANO DA SILVA DINIZ, vulgo NEM, foi apresentado na delegacia de São Bento por Policiais Militares da cidade de Belém do Brejo do Cruz, pelo fato de estar embriagado e praticando desordem naquela cidade. Os investigadores do G.T.E. Suspeitando das informações prestadas pelo acusado, trataram de verificar a ficha criminal de NEM, oportunidade em que fora identificado um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do acusado expedido pela Comarca de Catolé do Rocha, pelo crime de furto.

A Polícia Civil de São Bento esclarece que se encontra a disposição da população, podendo ser acionada a qualquer momento pelos canais 197 – Disque Denúncia, (83) 3444 2804 – Delegacia, ou ainda, pelo número (83) 9862 0630 - GTE São Bento.

@czinformado
com sãobentonews

Partilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário