Subscribe:

CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Traficante é preso com 18 papelotes de craque e 10 de maconha em São João do Rio do Peixe.





A polícia prendeu no final da tarde desta terça-feira (08), no sítio Serrote dos Dantas, município de São João do Rio do Peixe, o traficante, Waladary Fernandes Dantas. Com ele foi encontrados 18 papelotes de craque e 10 de maconha, além de vários cheques, cartões de crédito e uma moto. As drogas estavam escondidas em uma mochila.

Segundo Cabo Filho, há meses que a polícia vem investigando Waladary Fernandes. “Tivemos várias informações que o individuo, vinha praticando o tráfico de entorpecentes e hoje ele foi pego na boca na botija”. Disse.

Cabo Filho que faz parte da P2, e participou diretamente da operação, disse ainda que outros nomes foram entregues a PM, que está investigando e nos próximos dias poderá haver mais apreensões. “O meliante que insistir em praticar delitos, cuidado com a P2, pois estão em alerta”. Finalizou.

A ação policial foi conjunta entre a P2 de Cajazeiras e os policiais da 2ª companhia de Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, sobre o comando do Capitão Josélio.

DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários: