Subscribe:

CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O novo diário do Sertão

Depois de algum tempo sem escrever neste espaço estou de volta para compartilhar com você internauta, minhas idéias e minhas opiniões.

Agora de cara nova e com o site mais rápido, acredito que a partir desta mudança atenderemos muito mais às suas expectativas.

Ao lado da minha irmã Pollyana Santos, estamos apresentando o novo Diário do Sertão. Este que há três anos nascia em Cajazeiras com a coragem de dois meninos. Na época eu e Heron Cid, acreditamos que o Sertão poderia ter um portal à altura dos demais e assim foi.

Quero neste espaço agradecer a este grande amigo que me ajudou a entender que poderíamos ser mais (já que na época o nome do site era Portal Notícia), e está entre os mais acessados na Paraíba. Obrigado irmão, amigo e companheiro Heron Cid, pela sua coragem, persistência e determinação, pois hoje o Diário do Sertão é um site reconhecido por todos.

Hoje devo dizer que rompemos mais uma vez as barreiras e assim como sites do eixo Campina e João Pessoa temos uma redação com uma equipe excepcional, trabalhando dia e noite para deixar o internauta bem informado. Meus agradecimentos à Raquel Alexandre, Lidiane Abreu, Josirleide Oliveira, Ângelo Lima, Pablo Santos, Aparecida Formiga, e tantos outros que nos ajudam de forma direta e indiretamente.

Não poderia também deixar de lembrar dos meus amigos da EW3 que me suportaram estes dias para que tudo possa funcionar bem no portal. Lembro de Klebson e Fábio, dois homens de bem que não mediram esforços para que o Diário ficasse nota 10.

Gutemberg Cardoso, Josival Pereira, Wilson Furtado, Joselito Feitosa, Jocivan Pinheiro, Levi Dantas, Eliseu Lins, Lucas Conrado, José Antonio, Arlan Rodrigues, José Leite, Geraldo Andrade, Humberto Santos, Wagner Breckenfeld, Carlos Antonio e os Prefeitos Domingos Neto (SJP), Léo Abreu (CZ), Edomarques Gomes (BB), Lucrecia Adriano (ST), Osvaldo Martins, Leônida Claudino e outros, o nosso agradecimento por acreditarem no Portal Diário do Sertão.

Finalmente, quero agradecer a minha irmã, sócia proprietária do Diário do Sertão, Pollyana Santos e minha família por este voto de confiança que sempre me concedem. Deixo uma frase de meu Pai, Mario Alves: “Sempre podemos fazer mais”.

Grato e a partir da próxima coluna vamos colocar o cancão pra piar. Paz e saúde a todos.

2 comentários:

Helder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
meire disse...

Oi, te conhecí quando vc ainda estudava,lá na casa de madrinha Selma, lembra? Fiquei muito feliz quando ví que vc tá muito bm. Bjss

Meirinha